ASSISTA AO VÍDEO
Bolsonaro tira a máscara e manda repórter da Globo ‘calar a boca’

Jair Bolsonaro (Sem partido) mandou uma repórter calar a boca nesta segunda-feira, 21, enquanto cumpria agenda em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, em São Paulo. Durante entrevista coletiva, o presidente arrancou a máscara e ofendeu a jornalista da TV Vanguarda, afiliada da TV Globo.
Em vídeo que circula nas redes sociais, Bolsonaro aparece exaltado após ser questionado pela jornalista sobre chegar ao evento sem usar máscara, mesmo após o Brasil registrar 500 mil mortes pela covid-19.
“Eu chego onde eu quiser, como eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, você não usa”, disse Bolsonaro, aumentando o tom de voz. “Você tinha que ter vergonha na cara de prestar um serviço porco desse que você faz na Rede Globo”, gritou Bolsonaro com a jornalista.
Na sequência, a repórter da TV Vanguarda tenta questionar Bolsonaro, mas é silenciada pelo presidente. “Vocês não ajudam em nada. Vocês destroem a família brasileira. Destroem a religião brasileira. Vocês não prestam. A Rede Globo não presta. É uma péssima [sic] órgão de informação”, finalizou Bolsonaro.
Publicidade
Continua após a publicidade