ASSISTA
Rodrigo Cunha chama Paulo Dantas de fantoche da Família Calheiros

O senador de Alagoas e pré-candidato ao governo estadual Rodrigo Cunha (União Brasil) usou as redes sociais para criticar a escolha do governador tampão, cargo que deve cair nas mãos do deputado estadual Paulo Dantas (MDB).
Em vídeo publicado no Instagram na manhã desta quarta-feira, 20, Cunha não mediu palavras e chamou Dantas de fantoche da Família Calheiros. Disse ainda que o ex-governador Renan Filho (MDB) renunciou ao cargo para disputar vaga ao Senado após fazer conchavo na Assembleia.
Na postagem, Cunha usa imagens da candidatura de Paulo Dantas ao cargo de governador tampão, cuja votação passará pelo Legislativo alagoano. “Olha quem tá aí. É o Renan Calheiros, e ao lado dele, pegando na mão, tá o fantoche que ele e a Assembleia Legislativa escolheram para esquentar a cadeira do governador de Alagoas", disse.
E acrescentou: “Isso já está acontecendo porque o ex-governador deixou o cargo, abandonou o povo e fez um conchavo com a Assembleia para nomear um governador tampão. Sem voto popular. Tudo feito na surdina. De costas para a população e um jogo de cartas marcadas, reunindo o que há de pior na política de Alagoas. O povo com fome e sem trabalho e a preocupação dessa gente toda é em garantir o poder. Aqui em Alagoas, não”.
Assista
Publicidade