ELEIÇÕES 2022

Ronaldo Lessa durante sabatina: “Estou à altura de disputar com os demais”

Atual vice-prefeito de Maceió falou da sua trajetória política e projetos futuros
Por Bruno Fernandes 14/06/2022 - 12:28
Atualização: 14/06/2022 - 13:01
A- A+
Reprodução/Youtube
Ronaldo Lessa durante sabatina transmitida pela TV Cidadã
Ronaldo Lessa durante sabatina transmitida pela TV Cidadã

Nesta terça-feira, 14, o EXTRA e a TV Cidadã realizaram a primeira de uma série de entrevistas com os pré-candidatos ao Senado e ao governo estadual. O primeiro foi o pré-candidato ao Senado Federal, Ronaldo Lessa (PDT). No próximo dia 21, o entrevistado será o senador e pré-candidato ao governo estadual, Rodrigo Cunha (PSDB).

O atual vice-prefeito de Maceió, falou da sua trajetória política – de deputado estadual, vereador, prefeito de Maceió, governador de Alagoas por dois mandatos e deputado federal – e das suas convicções ideológicas, partidárias e dos projetos e programas implantados em Alagoas.

"O Senado tem funções especificas das quais eu nunca exerci então por ser uma coisa nova e é algo da minha vida ser assim", explicou Lessa ao ser questionado pelo motivo que o levou a ser pré-candidato ao cargo.

Sobre seus possíveis concorrentes, Ronaldo Lessa afirmou que, embora sejam fortes, está preparado para entrar na disputa e aproveitou para mandar um recado para Renan Filho (MDB) ao afirmar que aprovação de governo não significa intenção de votos.

"O Davi Davino foi o terceiro mais votado na eleição para prefeito e é um nome que está em Maceió e é bem lembrado, mas não é a mesma coisa no interior. Na capital ele tem seu prestígio. O Renan também sai de um governo que não foi reprovado, mais de 50% aprovam a gestão dele, mas tem coisas negativas e positivas [...] Uma coisa é ter aprovação x e outra é ter intenção de votos”. Confira a entrevista completa:

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato