GOVERNO ESTADUAL
Chico Filho acusa secretário de Paulo Dantas de afastar pessoas qualificadas
Vereador revelou que titulares quiseram deixar pastas por causa do ambienteO vereador por Maceió, Chico Filho (MDB), expôs alguns fatos chocantes sobre a administração do governador Paulo Dantas (MDB), que para ele, vem sofrendo com a interferência do secretário de governo Vitor Pereira, durante entrevista concedida ao Canhão Podcast, na última segunda-feira, 15.
Conforme Chico Filho, Paulo Dantas não tem conhecimento das atitudes de Vitor Pereira, mas o secretário é responsável pelo afastamento de algumas pessoas qualificadas do governo. Luiza Barreiros e George Santoro decidiram sair por causa do ambiente.
“A saída de George Santoro não foi por proposta política, o convite veio depois. Ele não vai confirmar isso, mas já havia algumas divergências e por isso preferiu se afastar de forma tranquila, sem romper.” revela Chico Filho.
Chico filho afirmou no podcast não ter nada contra o secretário de governo Vitor Pereira, acha até um cara inteligente, preparado e muito estudioso. "Todo governo tem um não e ele é o não do Paulo Dantas".
Questionado sobre a sua situação dentro do MDB após declarar apoio ao prefeito JHC, Chico Filho disse não ser um vereador contradição e que seu direcionamento é para ajudar os munícipes e seus eleitores.
A eleição de 2024 foi um dos assuntos abordados ao longo do bate-papo. O vereador é um dos políticos cotados para compôr a chapa de JHC, como vice-prefeito.
“Estou trabalhando para minha reeleição. Fico lisonjeado de ser ventilado para o cargo, mas acho que o nome mais adequado seja o do presidente Galba Neto”, afirma Chico Filho.
Publicidade