GOVERNO ESTADUAL

Chico Filho acusa secretário de Paulo Dantas de afastar pessoas qualificadas

Vereador revelou que titulares quiseram deixar pastas por causa do ambiente
Por Redação 16/05/2023 - 10:03
Atualização: 16/05/2023 - 11:02

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Youtube/Canhão Podcast
O vereador por Maceió, Chico Filho (MDB)
O vereador por Maceió, Chico Filho (MDB)

O vereador por Maceió, Chico Filho (MDB), expôs alguns fatos chocantes sobre a administração do governador Paulo Dantas (MDB), que para ele, vem sofrendo com a interferência do secretário de governo Vitor Pereira, durante entrevista concedida ao Canhão Podcast, na última segunda-feira, 15.

Conforme Chico Filho, Paulo Dantas não tem conhecimento das atitudes de Vitor Pereira, mas o secretário é responsável pelo afastamento de algumas pessoas qualificadas do governo. Luiza Barreiros e George Santoro decidiram sair por causa do ambiente.

“A saída de George Santoro não foi por proposta política, o convite veio depois. Ele não vai confirmar isso, mas já havia algumas divergências e por isso preferiu se afastar de forma tranquila, sem romper.” revela Chico Filho.

Chico filho afirmou no podcast não ter nada contra o secretário de governo Vitor Pereira, acha até um cara inteligente, preparado e muito estudioso. "Todo governo tem um não e ele é o não do Paulo Dantas".

Questionado sobre a sua situação dentro do MDB após declarar apoio ao prefeito JHC, Chico Filho disse não ser um vereador contradição e que seu direcionamento é para ajudar os munícipes e seus eleitores. 

A eleição de 2024 foi um dos assuntos abordados ao longo do bate-papo. O vereador é um dos políticos cotados para compôr a chapa de JHC, como vice-prefeito.

“Estou trabalhando para minha reeleição. Fico lisonjeado de ser ventilado para o cargo, mas acho que o nome mais adequado seja o do presidente Galba Neto”, afirma Chico Filho.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato