ANALISTA DE CONTROLE

Governador estabelece normas para concurso da CGE

Por Bruno Fernandes - Estagiário sob supervisão 10/01/2018 - 12:58

ACESSIBILIDADE

Projeto de lei que institui quadro permanente da CGE foi assinado pelo governador
Projeto de lei que institui quadro permanente da CGE foi assinado pelo governador

Foi sancionada a lei que estabelece normas gerais para realização do concurso público da Controladoria Geral do Estado (CGE). A lei nº 7.972, foi publicada na manhã desta terça-feira, 10, no Diário Oficial do Estado.

O texto assinado pelo governador Renan Filho, que pode ser conferido na integra na página 7 deste link,- estabelece a criação de carreira de analista de controle interno. O concurso vai contar com 40 vagas.

Para preenchimento das vagas será realizado concurso público de provas ou de provas e títulos. Nos requisitos, os candidatos devem ter nível superior, com especialidades.

As oportunidades serão distribuídas em: 10 vagas para Ciências Contábeis, 10 vagas para Direito, 4 vagas para Engenharia Civil, 3 vagas para Ciências da Computação e 13 vagas para as demais graduações. Todas com 40 horas semanais.

O prazo de validade do concurso e as condições de sua realização serão fixados em edital, que deve ser publicado em breve.

Ainda na publicação, estão especificadas as regras e exigências sobre a produção do edital, vagas previstas para pessoas com deficiências e as normas para a o desenvolvimento na carreira de analista de controle interno.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato