PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Preso homem que matou ex-companheira em SP
Policiais civis do 64º Distrito Policial (64º DP), e militares do 10º Batalhão, comandados pelo delegado Alexandre Melo Leite, prenderam nesta quarta-feira (10), no município de Palmeira dos Índios, um foragido da Justiça de São Paulo.
Osvaldo de Oliveira Vieira, de 47 anos, conhecido como “Índio”, é acusado de assassinar a ex-mulher no município de Jabaquara em São Paulo.
Segundo o agente Diogo Pereira, chefe de operações do 64º DP, quando as equipes foram à residência do foragido, localizada na Vila João XXIII, em Palmeira dos Índios, a atual esposa de Osvaldo informou que ele não se encontrava, mas os policiais fizeram uma busca minuciosa no local, e o localizaram escondido em um móvel.
“Osvaldo foi trabalhar no interior de São Paulo, e lá conheceu a vítima, que foi executada há cerca de 15 anos”, concluiu o chefe de operações do 64º DP.
Após o foragido ter sido preso em cumprimento a mandado de prisão, expedido pelo juiz Tércio Pires do foro regional III Jabaquara, foi conduzido ao 64º DP, e está à disposição da Justiça paulista.