CONTINUA INTERNADO

Comerciante que teve o corpo queimado pode ter sido vítima de vingança, diz delegado

Por Bruno Fernandes 21/08/2019 - 15:34
A- A+
Divulgação
Comerciante continua internado em estado grave no HGE
Comerciante continua internado em estado grave no HGE

O comerciante encontrado com partes do corpo queimadas em um canavial na cidade de Coruripe na tarde de ontem, 20, pode ter sido vítima de vingança, segundo informações da Polícia Civil (PC).

Valdir Leite Tenório, 37,  foi encontrado com vida após ser espancado, esfaqueado e queimado. A vítima continua internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió. 

Segundo a PC, durante depoimento informal ao delegado Gustavo Carvalho, o comerciante chegou a citar um nome, mas esse não será considerado no momento, visto que a vítima pode estar sob efeito de medicamentos.

Valdir Leite Tenório, teria ido cobrar uma dívida na zona rural de Feliz Deserto. A agressão aconteceu quando dois homens o tiraram do carro na cidade de Coruripe.

Segundo a assessoria do local do HGE, ele está entubado e sedado e foi transferido da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, devido a gravidade dos ferimentos e queimaduras.

O veículo do comerciante foi encontrado poucos momentos depois do crime em um povoado chamado Bolivar. Todos os pertences da vítima estavam no interior do carro, descartando assim, a hipótese de assalto. A polícia investigará o caso.


Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato