Todo Segundo
Homem foi encontrado morto dentro de uma cisterna no quintal da casa
Um homem identificado foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 16, dentro de uma cisterna no quintal da casa onde morava com os pais no bairro, Tenório Cavalcante, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
Ao portal Todo Segundo, o pai de Victor Rodrigues de Oliveira, 25 anos, o senhor José Fernando revelou que o filho tomava "remédios controlados", e havia desaparecido na última terça-feira, 14. Um Boletim de Ocorrência (B.O) chegou a ser registrado na delegacia regional do município.
No entanto, na manhã desta quinta, o corpo do homem foi encontrado pela mãe. "Uma vez ele chegou entrar ali no açude, mas consegui tirar ele", disse o pai a Rádio Viva FM 92,5 bastante emocionado.
A área foi isolada por policiais militares para os procedimentos necessários. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.