Reprodução
Homem enviava mensagens e áudios com teor sexual para adolescente de 13 anos
Um homem de 50 anos foi preso nesta quinta-feira, 1°, suspeito de importunação sexual contra uma adolescente de 13 anos. Segundo a investigação, o homem enviava para a vítima imagens pornográficas e áudios de teor sexual por meio de um aplicativo de conversas. O caso aconteceu em São José da Laje, Zona da Mata de Alagoas.
O suspeito de cometer o crime seria casado com a avó da adolescente, que mora com os pais no município de Satuba, na Região Metropolitana de Maceió. As mensagens foram enviadas à vítima dias antes dela ir visitar alguns familiares em São José da Laje, cidade onde mora o suspeito e a avó da adolescente.
Em um dos registros, o homem disse que a menina "iria entender o que ele estava sentindo" e que também daria para a adolescente "um amor completo" e que ela "gostaria de tudo isso". Em outro momento, o homem pede para a adolescente não mostrar as mensagens e nem contar o que estava acontecendo para os pais, porque poderia "dar cadeia e até morte".
Após a adolescente mostrar as mensagens para os pais, os familiares procuraram o Conselho Tutelar de Satuba e denunciaram o crime. O pai da criança registrou um boletim de ocorrência em São José da Laje. O suspeito, que possuiu outras denúncias por importunação sexual e violência doméstica, foi preso pela Polícia Civil e encaminhado à Delegacia de São José da Laje, onde responderá pelo crime.
O Conselho Tutelar de Satuba informou que está acompanhando o caso e que uma denúncia foi encaminhada ao Ministério Público Estadual (MPE).
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.