ALAGOAS

Protesto de motoristas: veja os trechos que serão interditados em Maceió

Categoria organiza ato para cobrar segurança no exercício da profissão
Por Redação 21/11/2024 - 20:50

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Márcio Vieira era motorista por aplicativo
Márcio Vieira era motorista por aplicativo

Um protesto em memória de Márcio Vieira, motorista por aplicativo encontrado morto no bairro Benedito Bentes, causará interdições em vários pontos de Maceió nesta sexta-feira, 22. Márcio foi morto a tiros e encontrado em um carro em uma área de canavial, após desaparecer na madrugada de quarta-feira, 20.

Motoristas por aplicativo organizam o ato para cobrar segurança no exercício da profissão. A paralisação, prevista para começar às 6h, contará com a interdição de diversos trechos estratégicos da cidade.

Confira os trechos que farão parte da interdição:

- Rota do Mar (ambos os sentidos da pista)

- Pontal da Barra

- Praça Centenário: Antes da praça (sentido Centro e após a praça, sentido Tabuleiro)

- Via Expressa (Avenida Menino Marcelo): próximo ao Shopping Pátio

- Rodovia Federal (BR-104): nas imediações da Bomba do Gonzaga

Nota

Comunicado Oficial - Sindapps-AL

O Sindapps-AL informa que estará ao lado dos motoristas de aplicativo na paralisação marcada para os próximos dias. Nossa participação será em apoio à luta por mais segurança e justiça, especialmente diante do caso do nosso companheiro Márcio, que perdeu a vida de forma trágica enquanto trabalhava como motorista de aplicativo em Maceió.

Reforçamos que esta paralisação deve ser realizada de maneira pacífica, sem atos que prejudiquem o trânsito ou coloquem a população em risco, como bloqueios agressivos ou queima de pneus. Nossa força está na união e na organização, mostrando que nossa categoria é feita por profissionais que exigem respeito e dignidade.

Seguimos firmes na busca por justiça para Márcio e por melhores condições de trabalho e segurança para todos os motoristas de aplicativo. Contamos com o apoio de cada um para que esta luta seja marcada pela paz, mas também pela força de nossa voz coletiva.

Sindapps-AL
Juntos por Justiça e Segurança!

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato