ELEIÇÕES 2020

Davi Davino Filho declara que vai ficar neutro e não apoiará candidatos no 2º turno

Por Tamara Albuquerque 19/11/2020 - 20:31
Atualização: 19/11/2020 - 21:12
A- A+
Divulgação
Davi Davino Filho: neutralidade no 2º turno
Davi Davino Filho: neutralidade no 2º turno

O candidato Davi Davino Filho (PP), que ficou em terceiro lugar na disputa pela Prefeitura de Maceió, divulgou um vídeo agora à noite onde afirma que ficará neutro em relação ao 2º turno das eleições.

"Eu pensei muito nesses dias e decidi que não tenho como apoiar nenhum dos dois candidatos", disse. Segundo Davi as candidaturas de Alfredo Gaspar e JHC não contemplam [as iniciativas] que ele entende "como melhor para a população" de Maceió. 

Alfredo Gaspar (MDB) e JHC (PSB) vão disputar no próximo dia 29 o cargo de prefeito no 2º turno das eleições municipais.

Davi Davino Filho, que obteve 97.409 votos no último dia 15, agradeceu o apoio que teve da população e desejou boa sorte aos dois  candidatos. Em 2018, o candidato do PP foi eleito deputado estadual em Alagoas com 39.342 votos( 2,63% dos votos válidos à época).

Nas redes sociais, Davi Davino Filho mandou um recado para os candidatos quando a apuração das urnas foi finalizada:  "Quero pedir ao JHC e ao Alfredo Gaspar que tenham muito discernimento nesses próximos dias. Que façam uma campanha limpa, para mostrar o que vocês querem fazer pela nossa cidade, mostrar que vocês têm um olhar social, mostrar que vocês querem trabalhar por quem mais precisa, porque nossa cidade está sofrendo muito. Nossa cidade está abandonada, eu peço a Deus que ilumine vocês dois e que vocês possam fazer um resto de campanha propositiva, bonita, limpa, transparente e que mostre que vocês, um dos dois, é o melhor para governar nossa cidade nos próximos quatro anos", pediu.

Assista

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato