SÉRIA A
CSA é chamado de "medíocre" por comentarista da TV Gazeta

O CSA divulgou uma nota começo da tarde desta terça-feira, 16, em resposta ao comentário de Muller, ex-jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira, que passou do tom ao opinar sobre o desempenho do CSA no jogo contra o Corinthians no último domingo, 14, em partida válida pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão.
"Chamar nossa torcida, funcionários, diretoria e jogadores de medíocres, além de ser completamente injusto, só demonstra o quanto fragilizado estamos de profissionais que têm o poder da comunicação e não sabem usar isso de forma ética", publicou o CSA através de seu perfil oficial no Instagram.
Durante programa esportivo transmitido pela TV Gazeta de São Paulo, Muller questionou "o que o CSA veio fazer na Série A?", e continuou: "Medíocre e vai jogar contra os grandes em São Paulo sempre lá atrás".
O texto publicado pelo CSA destaca ainda os três acessos que o clube conquistou ao longo dos últimos anos. "Subimos três divisões seguidas do futebol nacional por termos planejamento, por sabermos onde estávamos e aonde queríamos chegar! São quatro anos de trabalho, organizando tudo que foi destruído no clube ao longo de décadas, fazendo o CSA ser respeitado novamente dentro e fora de campo.