SEGURANÇA PÚBLICA
Morre homem atingido por disparos durante tiroteio no Jacintinho
Caso é investigado pela polícia, que apura possível relação com tráfico de drogas na regiã
Fabrício Gabriel Ataíde da Silva, de 28 anos, atingido por disparos durante um tiroteio no Jacintinho na noite de terça-feira, 26, morreu no final da madrugada desta quinta-feira, 28.
O caso é investigado pela polícia, que apura se a ação está relacionada a disputas pelo tráfico de drogas na região.
Segundo a Polícia Civil, Fabrício estava próximo a um ponto de venda de açaí, ligado ao tráfico local, quando foi atingido pelos disparos.
Fabrício chegou a ser internado no Hospital Geral do Estado, passou por cirurgia, ficou intubado, sedado e em ventilação mecânica no, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante o ataque, duas crianças que brincavam dentro do estabelecimento também foram baleadas. Elas foram levadas ao Hospital Geral do Estado, conscientes e sem necessidade de cirurgia.
De acordo com o comandante do 13º Batalhão, major Daniel Souza, um dos suspeitos já foi identificado. Ele afirmou que o alvo poderia ser um traficante da área, mas não descartou a possibilidade de Fabrício estar envolvido.
A Polícia Civil conduz a investigação com apoio da Polícia Militar. O policiamento foi reforçado na região e a corporação solicita colaboração da população para localizar os responsáveis.