futebol

Prefeito de Arapiraca se reúne com jogadores do ASA

Por por assessoria 16/07/2017 - 08:44

ACESSIBILIDADE

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

O prefeito Rogério Teófilo participou, na manhã deste sábado (15), de um encontro com a diretoria e jogadores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), e falou sobre os projetos da prefeitura para o clube.

Durante o encontro, o gestor municipal apresentou algumas imagens das perspectivas do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), que está sendo construído na Vila Bananeiras, zona rural de Arapiraca.

“Fiz questão de disponibilizar um terreno da Vila Bananeiras para a construção do CIE para que ele também sirva de apoio ao time do ASA, já que o Centro de Treinamento do glorioso também fica na comunidade”, disse ele, ratificando seu empenho em revitalizar o CT do clube arapiraquense.

Vale lembrar que um dos primeiros atos como prefeito foi a criação de um Projeto de Lei que eleva o ASA à condição de Patrimônio Histórico e Cultural Imaterial de Arapiraca, que foi aprovado no mês de junho deste ano pela Câmara de Vereadores.

Coaracy da Mata Fonseca

Teófilo aproveitou a oportunidade para apresentar o projeto arquitetônico de revitalização do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, localizado no centro de Arapiraca, que conta, dentre várias outras coisas, com um novo gramado e também com uma arquibancada pensada na comodidade e segurança do torcedor.


Encontrou algum erro? Entre em contato