chacina em maceió

Sobrevivente indica local em que amigos foram mortos

Por Sofia Sepreny - Estagiária sob supervisão da redação 26/07/2017 - 14:23

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Divulgação

A localização de dois corpos vítimas de um assassinato brutal no bairro do Benedito Bentes, em Maceió, foi possível com a ajuda de um sobrevivente do crime. A Polícia Militar encontrou os corpos em um local de difícil acesso, conhecido como Grota da Galileia.

Segundo informações divulgadas pela PM, o jovem, de 18 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), após ter sido atingido por disparos de arma de fogo.

O crime teria ocorrido na noite de segunda-feira (24), quando três amigos foram para um parte mais isolada da região, no mato, para usar drogas. Indivíduos desconhecidos se aproximaram e deflagraram vários disparos de arma de fogo contra o trio. Dois morreram na hora.

Rosivaldo Moraes da Silva, de 18 anos, conseguiu fugir e sobreviveu. O jovem deu entrada no HGE e após ser medicado foi até a Grota para indicar o local do crime aos PMs. 

Familiares de uma das vítimas reconheceram o corpo Gabriel James, 19. Um corpo ainda está sem identificação. Os suspeitos ainda não foram localizados. 


Encontrou algum erro? Entre em contato