Mata Grande

Prefeito sofre pressão política de Hélio Brandão

Por Da Redação 11/08/2017 - 20:12

ACESSIBILIDADE

Hélio Brandão e Mandú durante a campanha de 2016, quando atual prefeito era vice de Jacob Brandão - Divulgação
Hélio Brandão e Mandú durante a campanha de 2016, quando atual prefeito era vice de Jacob Brandão - Divulgação

De Mata Grande vem à informação, de que o prefeito Erivaldo de Melo Lima (PP) está sendo pressionado pela família Brandão. 

É que na noite do último sábado, Erivaldo Mandú, como ele é conhecido, teria recebido em seu apartamento em Maceió, a indigesta visita do ex-prefeito Hélio Brandão e sua esposa Cristina, ocasião em que jogaram duro quanto a um compromisso firmado em campanha, que não vem sendo honrado mensalmente; conforme acerto feito no ano passado.  

No jogo também está uma milionária verba de precatório do Fundeb, que deve estar entrando por esses dias, cujo somatório passa da casa dos R$ 40 milhões.

Erivaldo Mandú é cria política do ex-prefeito Hélio Brandão. Tanto que nas duas gestões passadas do filho de Hélio, Jacob Brandão, que está solto graças a um habeas corpus (ele é acusado de envolvimento num esquema de desvio de dinheiro da saúde), Mandú ocupou o cargo de vice. “Certamente seu Hélio está exigindo do Mandú um ‘mensalinho’ que provavelmente deixou de ser cumprido” disse um informante, que pediu para manter seu nome em sigilo.

Leia mais no jornal EXTRA nas bancas!


Encontrou algum erro? Entre em contato