latrocínio tentado

Motorista de aplicativo tem estado de saúde grave

Por Redação 31/01/2018 - 07:55

ACESSIBILIDADE

Foto: Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas
Foto: Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas

O relatório de ocorrências policiais do Centro Integrado de Operações registrou o caso do motorista de um aplicativo de transporte particular, encontrado ferido em um canavial em Marechal Deodoro nesta terça-feira, 30, como latrocínio tentado.

José Walmir da Silva Calado, 28, que estava desaparecido desde a madrugada do dia 29, foi atingido por dois tiros: na cabeça e no braço. Segundo boletim, a vítima também possuía sinais de espancamento. 

Após ser encontrado por militares no início da tarde de ontem, o motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra, em Maceió.  

O paciente precisou ser entubado e sedado. Segundo a unidade hospitalar, José Walmir está internado na UTI e seu quadro é considerado grave. 

O veículo da vítima, um Novo Voyage da Volkswagen, branco, com placa OHF-7667/AL, não foi localizado. A autoria do crime ainda é desconhecida.

José Walmir foi assaltado e levado por quatro homens quando chegava em sua residência. A informação foi confirmada pela polícia após assistir ao vídeo gravado por um estabelecimento comercial na Cidade Universitária, em frente à casa da vítima.


Encontrou algum erro? Entre em contato