opinião

Marx Beltrão enfrenta racha familiar nas eleições

Por Gabriel Mousinho - Colunista do EXTRA 24/08/2018 - 09:03

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado federal Marx Beltrão, que há bem pouco tempo abdicou de disputar uma vaga no Senado, depara-se agora com outro problema para ser resolvido em família: o racha de parentes que participam diretamente das eleições de outubro. 

Enquanto o prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão, determina aos servidores do município para votar no seu filho Yvan Beltrão para deputado estadual, o sobrinho, Marcelo Beltrão, do MDB, divide os votos da família. 

Sem mais o controle do patriarca João Beltrão, que enfrenta sérios e graves problemas de saúde, a família se divide politicamente, o que deve refletir em outras disputas, a exemplo de apoios para deputado federal, senador e governador do Estado. 

Entre fogo cruzado, Marx Beltrão tem pouco tempo para resolver esta pendenga, que vem atingindo diretamente o coração político da família Beltrão, uma das mais tradicionais da região Sul de Alagoas.

* A opinião do colunista não representa necessariamente a posição editorial do EXTRA ALAGOAS. Leia mais no jornal nas bancas!


Encontrou algum erro? Entre em contato