caso gisele santos
Adolescente que estava desaparecida volta para casa
A jovem Gisele dos Santos, de 14 anos, voltou para a casa dos pais após mais de 40 horas desaparecida. Segundo o pai da adolescente Gerdial José dos Santos, a filha retornou por vontade própria, mas aos prantos.
No começo da tarde desta quinta, Santos tinha conseguido falar com Gisele por telefone. A garota conversou com o pai, mas disse que não sabia onde se encontrava.
A promotora e coordenadora do Programa de Identificação e Localização de Pessoas Desaparecidas em Alagoas (PLID/AL Marluce Falcão informou que a pessoa que estava com a menor resolveu entregá-la à família.
"A Polícia agora investigará as circunstâncias do desaparecimento e apontará a identidade do suspeito", disse à imprensa.
De acordo com o delegado Fabrício Nascimento, as investigações vão ficar concentradas na Delegacia dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes, sob responsabilidade da delegada titular Adriana Gusmão.
A jovem saiu de casa no início da noite de terça-feira, no Conjunto José da Silva Peixoto, em Maceió, para comprar doces no supermercado e desapareceu.