TRAPICHE

Operação integrada combate o tráfico de drogas

Por Assessoria 23/11/2018 - 06:40

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma operação integrada foi deflagrada na manhã desta sexta-feira, 23, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que atuava  na parte baixa da capital realizando tráfico de drogas. A ação cumpriu mandados de busca e apreensão no conjunto Lenita Vilela, no bairro do Trapiche. 

As investigações foram realizadas de forma conjunta pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e pelo 1º Batalhão da Polícia Militar. Além disso, a operação contou com a importante participação da população que realizou denúncias por meio do Disque Denuncia 181. 

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Estado, representou 15 mandados de busca e apreensão que foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital com base no trabalho técnico realizado que detectou a participação dos alvos nas ações criminosas.

Participaram da operação a Inteligência da SSP, Inteligência do 1º BPM, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Trânsito (BPTran), equipes da Asfixia e do Tigre, além do Grupamento Aéreo.


Encontrou algum erro? Entre em contato