JOGO DE CINTURA

Renan Filho tenta agradar 'gregos e troianos' durante crise financeira

Por Gabriel Mousinho - Colunista do EXTRA 12/04/2019 - 08:03
Atualização: 12/04/2019 - 08:09

ACESSIBILIDADE

Foto: Assessoria
Renan Filho  sabe que a situação é cada vez mais crítica
Renan Filho sabe que a situação é cada vez mais crítica

Em crise financeira que se avizinha com rapidez, o governador Renan Filho passa, literalmente, a depender das ações da bancada federal em Brasília. 

Por isso mesmo tem feito de tudo para agradar a gregos e troianos. O governo de Alagoas sabe que a situação é cada vez mais crítica, as dificuldades são imensas e a única saída é garantir o apoio de deputados e senadores para defender em Brasília os interesses de Alagoas. 

A partir dos próximos dois meses as reivindicações dos trabalhadores por reajustes salariais, incluindo aí educação, saúde e polícias Civil e Militar, irão trazer mais preocupações para o governo, que não deve ter caixa suficiente para onerar a folha de pagamento que já está no limite da Lei de Responsabilidade Fiscal. 

Alagoas, com certeza, deve viver uma nova fase a partir de agora para garantir, pelo menos, os serviços básicos que são oferecidos à população. Ano bastante difícil para a administração pública do Estado.

* A opinião do colunista não representa necessariamente a posição editorial do EXTRA ALAGOAS. Leia mais no jornal nas bancas!


Encontrou algum erro? Entre em contato