SEM DATA

Laudo preliminar sobre o Pinheiro será apresentado em audiência pública

Por Bruno Fernandes 30/04/2019 - 16:41

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Serviço Geológico do Brasil não apresentou data para finalizar o documento
Serviço Geológico do Brasil não apresentou data para finalizar o documento

O laudo preliminar que deve revelar as causas do afundamento dos bairro do Pinheiro, Bebedouro e Mutange será divulgado em uma audiência pública, informou o Ministério Público Federal (MPF), na tarde desta terça-feira, 30.

Vale lembrar que o documento, elaborado pela Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM) não tem previsão para ser finalizado, segundo informações do Ministério de Minas e Energia. A apresentação estava prevista para acontecer nesta terça.

Em resposta a Recomendação nº 02/2019/9º OFICIO, um representante do Ministério de Minas e Energia (MME) entrou em contato com o MPF em Alagoas informando que está em elaboração uma nota oficial acerca do plano de comunicação.

"A nota em questão será divulgada assim que o MME obtiver os dados precisos em relação ao dia e local para realização da audiência", informou o MPF.

O ministro de Minas e Energia, almirante Bento Costa Lima Leite, vai realizar nesta terça-feira, 30, uma reunião por videoconferência com o prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), vetada à imprensa, para falar sobre o laudo.


Encontrou algum erro? Entre em contato