PARAPIRANGA
Acusado de tentar matar a companheira a facadas na Bahia é preso
Policiais civis da Delegacia Regional de Penedo, coordenados pelo delegado Gustavo Xavier, prenderam nesta quarta-feira, 18, um homem acusado de tentar matar a ex-companheira com golpes de arma branca no município baiano de Parapiranga.
O acusado foi encaminhado ao xadrez da delegacia de Igreja Nova, onde deve permanecer até a sua transferência para a cidade de Parapiranga-BA, a fim de ser julgado.
A prisão aconteceu em cumprimento a mandado expedido pela Justiça baiana.
A tentativa de homicídio foi registrada em 21 de maio de 2018 e teve como vítima Maria Aparecida Lima dos Santos, 38 anos, com quem o acusado tinha um relacionamento.
A vítima estava na Avenida Salustiano Domingues de Santana quando foi atacada por Rosângelo Cruz, seu então companheiro.
Com ferimentos no braço esquerdo e hematomas na região da cabeça, Maria Aparecida foi socorrida para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. Ainda no hospital, a vítima confirmou que o autor do crime era Rosângelo, conhecido como “Subaco”.
Desde a ocorrência do crime, o acusado, natural da cidade de Simão Dias, em Sergipe, passou a viver na condição de foragido da Justiça.