suposto sequestro

Polícia investiga desaparecimento de funcionária da Equatorial Energia

Por Redação 24/09/2019 - 11:53
Atualização: 24/09/2019 - 13:50

ACESSIBILIDADE

Reprodução
Adriana Rogério da Rocha, de 44 anos, está desaparecida
Adriana Rogério da Rocha, de 44 anos, está desaparecida

Uma funcionária da Equatorial Energia está desaparecida desde o final da manhã de segunda-feira, 23. A Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) investiga um suposto sequestro.

Segundo familiares, Adriana Rogério da Rocha, de 44 anos, foi trabalhar usando o carro da família, um Hyundai modelo HB20, de cor branca e placas QLB-8998. A preocupação tomou conta quando eles tentaram ligar para o telefone celular da desaparecida, que estava desligado.

Outro fato estranho aumentou ainda mais a tensão da família. A filha de Adriana recebeu em seu celular a confirmação de uma compra no cartão de crédito da mãe.

O valor da compra era de R$ 3 mil registrada em uma máquina de cartão cadastrada no nome de Walisson dos Santos. Imagens de câmeras de segurança vão ser utilizadas para verificar qual foi a rota de Adriana.

De acordo com funcionários da Equatorial, ela se despediu dos companheiros de trabalho informando que não faria expediente nesta terça-feira por conta de um problema pessoal. Ao Extra, um dos trabalhadores da empresa informou que ela teria saído para fazer uma visita a um apartamento que teria interesse em comprar. 

Informações sobre o paradeiro de Adriana podem ser repassadas para o disque-denúncia, no número 181.


Encontrou algum erro? Entre em contato