Virada do ano

Famílias identificam vítimas do triplo homicídio ocorrido em Paripueira

Por Redação 01/01/2020 - 17:09
Atualização: 01/01/2020 - 17:21

ACESSIBILIDADE

Cortesia ao EXTRA
Policiais foram chamados ao local onde as três pessoas foram assassinadas em Paripueira
Policiais foram chamados ao local onde as três pessoas foram assassinadas em Paripueira

Os familiares de duas vítimas do triplo homicídio ocorrido no município de Paripueira, na festa da virada do ano, compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió para fazer a identificação dos corpos. Mauro Sérgio Amâncio dos Santos, de 44 anos, e Andreia Rocha dos Santos, de 36 anos foram alvejados quando estavam num bar, na periferia da cidade. O corpo do terceiro homem atingido pelos disparos, de 22 anos, ainda permanece no IML à espera do reconhecimento pela família.

Os corpos permanecem no IML para realização da necropsia, exame médico feito para determinar causa e momento da morte, que seria iniciada após reconhecimento. 

O triplo homicídio ocorreu dentro de um bar, onde as vítimas bebiam e comemoravam a chegada de 2020, na periferia do município, que fica no litoral norte. Testemunhas relataram que as vítimas estavam de costas para o local onde os assassinos chegaram e fizeram os disparos à queima roupa. A mulher foi assassinada com dois tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito das vítimas, mas ainda não está claro se mais de uma pessoa efetuou os disparos.Os criminosos fugiram sem ser identificados e até agora a polícia não conseguiu avançar no caso, que está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios.


Encontrou algum erro? Entre em contato