ACIDENTE

Ônibus com placa de Alagoas cai de viaduto e deixa ao menos 14 mortos

Empresa responsável tem sede em São Paulo e escritório em Alagoas
Por Bruno Fernandes 04/12/2020 - 16:14
Atualização: 04/12/2020 - 17:55

ACESSIBILIDADE

Redes Sociais
Moradores enviaram registros do local do acidente
Moradores enviaram registros do local do acidente

Um ônibus com placa de Alagoas caiu de um viaduto na BR-381, na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, há ao menos 14 mortos e 26 feridos. As vítimas foram levadas ao Hospital Margarida, em João Monlevade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus seria de turismo e caiu de uma altura de aproximadamente 15 metros. Segundo a PRF, apesar da placa do veículo ser de Alagoas, ainda não se sabe origem ou destino do ônibus.

Moradores próximos ao local do acidente teriam visto o ônibus voltando de ré na ponte e, antes de cair, quatro pessoas pularam do veículo. Além do ônibus, um caminhão também estaria envolvido no acidente.

Moradores registraram o acidente

A emissora de rádio BandNews FM esteve no local e identificou o nome da empresa responsável pelo ônibus: Localima turismo. Apesar da placa ser de Alagoas, a sede da empresa fica no bairro do Brás, em São Paulo.

O EXTRA apurou, no entanto, que a mesma empresa possui escritório localizado no munícipio de Água Branca, interior de Alagoas e que a agência de turismo faz viagens entre São Paulo e estados do Nordeste.

Viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, assim como ambulâncias. No entanto, a rede médica da região não consegue acolher todos os envolvidos no acidente. Há a expectativa que uma aeronave chegue ao local para atender as vítimas.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato