7 DE SETEMBRO

Renan Filho desmente revista sobre demissão de policiais que participarem de protestos

Revista chegou a afirmar que o governador puniria com demissão todo policial
Por Bruno Fernandes 03/09/2021 - 12:54
Atualização: 03/09/2021 - 13:08
A- A+
Márcio Ferreira
Renan Filho em coletiva
Renan Filho em coletiva

O governador Renan Filho (MDB-AL) negou que tenha dito em entrevista à revista Isto É publicada nesta sexta-feira, 3, que demitiria os policiais militares que participassem de manifestações no dia 7 se setembro.

Em seu título, a Revista chegou a afirmar que o governador puniria com demissão todo policial do seu estado que participar das manifestações. Entretanto, há pouco, em suas redes sociais, ele corrigiu a revista, dizendo nunca ter falado isso.

"O título da entrevista publicada na edição nº 2694 da revista Istoé está incorreto. Em nenhum momento, o texto com as minhas respostas traz a declaração de que, como governador, demitiria os policiais que participassem de atos no dia 07 de setembro", disse o gestor estadual.

O Dia da Independência, na próxima terça-feira, será marcado por atos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que devem acontecer em pelo menos 10 cidades do estado.

Em Maceió, o ato está marcado para acontecer às 9h, com concentração na Praça Vera Arruda, na Jatiúca. Em Arapiraca, simpatizadores do presidente devem se concentrar no Ginásio João Paulo II, também às 9h, e, a partir daí, vão percorrer algumas vias da cidade.

Publicidade

Continua após a publicidade

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato