MUNDO DO CRIME
Irmãos são presos acusados de roubos em centros de distribuição

A Polícia Civil de Alagoas, na noite desta sexta-feira (10), prendeu dois irmãos integrantes de um grupo responsável por diversos arrombamentos em centros de distribuição da rede O Boticário no Nordeste.
Os presos são considerados “peças-chave” da organização, uma vez que eram os responsáveis pela receptação do material furtado.
A dupla agia encomendando os furtos, para aquisição por valor muito abaixo do valor de mercado e posterior reintrodução no comércio por meio de suas lojas.
Destaca-se, entre os dias 29 de agosto e 3 de setembro deste ano, o arrombamento de Centros de Distribuição da rede O Boticário nas cidades de União dos Palmares, Limoeiro e Garanhuns, assim como de loja de roupas de grife em Santana do Mundaú.
O prejuízo contabilizado pelos lojistas supera meio milhão de reais e outros crimes ainda podem ter sido praticados pelo grupo.
Duas armas de fogo foram apreendidas e parte da mercadoria roubada foi recuperada. Os presos estão sendo autuados em flagrante em João Pessoa/PB e as investigações prosseguem para identificar os demais integrantes do bando.
A operação foi comandada pelo Delegado Cayo Rodrigues, da DRF Campina Grande/PCPB, coordenadas pelo Delegado Demétrius Patrício, e da Inteligência da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Publicidade