CARBONIZADOS
PC abre inquérito para identificar motorista que causou acidente deixando avó e neto mortos
Homem ainda não identificado teria cochilado ao volante e batido em um poste de energia elétrica
O acidente que resultou nas mortes de avó e neto carbonizados na última quarta-feira, 22, no bairro da Santa Amélia, em Maceió, será investigado pela Delegacia de Acidentes da Polícia Civil de Alagoas, informou a instituição nesta segunda-feira, 27.relacionadas_esquerda
De acordo com a Polícia Civil, as investigações serão comandadas pelo delegado Denilson Ferreira, que já enviou equipes ao local para recuperar imagens e realizar diligências.
A recuperação das imagens tem por objetivo identificar o motorista da van modelo Ducato branca, de placa RGS9A13, que, segundo testemunhas, teria cochilado ao volante e saber detalhes do acidente.
O acidente
Maria de Lourdes Bezerra Nunes Marques, de 53 anos, e o neto dela, de 4 anos, morreram carbonizados dentro de um veículo em um acidente na quarta-feira, 23, na Avenida Jorge Montenegro de Barros.
De acordo com informações de testemunhas, uma van modelo Ducato branca, de placa RGS9A13, seguia no sentido Centro/Colina quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo acabou colidindo com um poste.
Com o impacto no poste, os fios da rede elétrica caíram, causando o incêndio em outro carro que estava estacionado alguns metros depois.
Segundo testemunhas, a mulher, que havia descido do carro para buscar uma quentinha no restaurante ao lado, foi eletrocutada ao tentar resgatar o neto que aguardava dentro do automóvel.
Publicidade