INVESTIGAÇÃO
Homem filmado matando frentista em Arapiraca se apresenta à polícia e é liberado por falta de flagrante
Atirador afirmou que foi chamado de "macaco" pela vítima e disse que isso havia ocorrido outras vezesO homem filmado matando o frentista David Wesley Rodrigues, de 24 anos, em um posto de combustíveis no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, na madrugada do último dia 23, se apresentou à polícia e prestou depoimento na manhã desta quinta-feira, 30, mas acabou sendo liberado em seguida por falta de flagrante.
Imagens divulgadas na internet no dia do homicídio mostram o exato momento em que o frentista é morto por disparos de arma de fogo por um homem identificado até o momento apenas como Edvaldo.relacionadas_esquerda
De acordo com informações de testemunhas, ambos tinham discutido momentos antes do crime depois que o funcionário teria cobrado uma cerveja consumida pelo atirador dentro da loja de conveniência.
Durante depoimento, no entanto, o atirador afirmou que foi chamado de "macaco" pela vítima e disse que isso havia ocorrido outras vezes, quando abastecia no local.
Ainda segundo o homem, a história de que havia jogado latinhas de cerveja no chão do posto não procede. Ele usou um revólver calibre 38 no crime e disse que costuma andar armado, mas perdeu os documentos.
Outras testemunhas do homicídio serão ouvidas nos próximos dias pelo delegado Felipe Caldas, da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, como parte das investigações do caso.
No dia do crime, uma guarnição motorizada da RP01, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, esteve no local e constatou o fato, a polícia ainda fez buscas na região para capturar o assassino, mas não obtiveram êxito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.
Publicidade