HOMICÍDIO

Mulher que matou esposo a facadas em Murici após ser vítima de agressões é indiciada

Por Bruno Fernandes 07/03/2022 - 16:49
Atualização: 07/03/2022 - 17:20
A- A+
Reprodução/Instagram
Renilde foi presa em flagrante após matar o esposo
Renilde foi presa em flagrante após matar o esposo

A mulher que matou o esposo a facadas no dia 26 de fevereiro, na cidade de Murici, na Zona da Mata de Alagoas, após ser vítima de agressões foi indiciada por homicídio nesta segunda-feira, 7, pela Polícia Civil.

A tese alegada pela mulher de iniciais R.P. de V, de violência doméstica foi constatada pelo delegado Igor Diego por meio de provas testemunhais de vizinhos e familiares dela.

Ela foi presa por uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar depois de continuar no local do crime. Durante depoimento aos militares, ela afirmou ser vítima de agressões por parte de Manoel Menezes, de 62 anos, e que tomou a atitude por estar em uma situação insurportável.

Dois dias após o crime ela ganhou liberdade provisória concedida pelo juiz Eric Baracho Dore Fernandes, da Comarca de União dos Palmares, que decidiu pela medida mediante algumas ações.

Por conta da liberdade provisória, a mulher terá que comparecer todos os meses ao juízo para informar e justificar atividades e realizar atualizações de endereço.

O caso foi encaminhado à Promotoria de Murici, que também acionou o Conselho Tutelar da região para prestar atendimento psicológico à filha do casal e assegurar a integridade da menor.

Publicidade

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato