INVESTIGAÇÃO
Ônibus escolar que atropelou mulher e bebê em Paripueira passa por perícia
Inquérito para investigar o caso foi instaurado no dia 15 e testemunhas já foram ouvidas
O ônibus escolar em que estava o motorista que atropelou e matou uma mulher de 23 anos e feriu um bebê de sete meses, no último dia 10, em Paripueira, passou por perícia na manhã desta quinta-feira, 24.
A mulher foi atropelada enquanto o condutor realizava uma manobra em marcha ré. O veículo foi periciado por uma equipe técnica da Perícia Oficial de Alagoas e a Polícia Civil trata o caso como homicídio culposo.relacionadas_esquerda
Agora, com a perícia no coletivo, falta apenas o laudo cadavérico da mulher para conclusão do inquérito policial e posterior encaminhamento ao Ministério Público Estadual de Alagoas.
O inquérito para investigar o caso foi instaurado no dia 15, e a monitora do ônibus escolar que acompanhava o motorista, assim como outras testemunhas também foram ouvidas, confirmando que ele não viu mãe e filha no momento da manobra.
Após o fato, a criança foi levada ao PAM Raquel Vasques, no Centro do município, mas após avaliação do médico plantonista, foi transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE).
A segunda vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local do acidente, que constatou o óbito.
Por meio de nota, a prefeitura de Paripueira, a qual o veículo faz parte da frota lamentou o falecimento da mulher e disse que aguarda o curso das investigações.
Publicidade