BARRA DE SÃO MIGUEL
Motorista que causou acidente em que família morreu carbonizada nega que estava em alta velocidade
Polícia Científica de Alagoas constatou que veículo conduzido por Antonio Marcos estava a 145km/h
Prestou depoimento no começo da tarde desta terça-feira, 17, o motorista do carro que provocou o acidente em que uma família morreu carbonizada na AL-101 Sul, na Barra de São Miguel, no dia 9 deste mês.
No depoimento, acompanhado da sua advogada, o motorista negou que estivesse embriagado e em alta velocidade no momento do acidente, mesmo que a Polícia Científica de Alagoas tenha constatado que o veículo, modelo Golf, tenha batido no Uno da família enquanto estava a 145 km/h.
O acidente resultou na morte de Maria Damiana, de 28 anos, o esposo, Antonio Marcos, de 29 anos, e uma menina identificada como Lorena, de dois anos, sobrinha do casal. Todos ficaram presos no veículo e morreram carbonizados.relacionadas_esquerda
O motorista, Antônio Marcos fugiu do local antes da chegada das autoridades policiais, mas foi identificado posteriormente pela Polícia Civil, mas não foi preso.
Antônio reside na Barra de São Miguel, mesma cidade em que moravam as três vítimas e só foi localizado quando não havia mais prazo para prisão em flagrante, por isso não ficou preso.
No veículo carbonizado, além das três vítimas fatais estavam Graziele Teles, de 17 anos, mãe da menina Lorena, e Aniele Teles, de 10 anos, filha de Damiana e Marcos. Elas foram socorridas e levadas à unidade de saúde de Barra de São Miguel.
Publicidade