ASSISTA AO MOMENTO
Vídeo mostra momento da prisão de suspeitos de furtar apartamento de Carlinhos Maia
Parte da investigação que levou à prisão foi detalhada hoje pela Polícia Civil
O momento da prisão dos suspeitos de furto ao apartamento do influencer Carlinhos Maia passou a circular nas redes sociais após a coletiva à imprensa nesta terça-feira, 7, concedida pela comissão de delegados que investiga o caso.relacionadas_esquerda
Os suspeitos foram identificados como Émerson de Holanda Lira, de 45 anos, Eliabe Custódio Nepomucemo e Wellington de Medeiros da Silva Morais, de 23 anos. Todos eles seriam naturais da cidade paraibana de Campina Grande.
No vídeo é possível ver o momento em que o veículo -supostamente utilizado pelos criminosos para o deslocamento entre a cidade de Campina Grande e Maceió e que levou à prisão dos suspeitos após ser identificado por câmeras de segurança próximo ao local do crime- é apreendido.
Na coletiva, o delegado Gustavo Xavier confirmou que o veículo “saiu da cidade de Campina Grande na noite do sábado em direção a Maceió para o crime ser realizado e depois buscaram os criminosos. O veículo foi encontrado depois do crime em Campina Grande pronto para ser desmanchado”.

“Um dos presos é o dono da oficina que iria desmanchar o veículo. Estão diretamente envolvidos, seja na preparação, na fuga ou qualquer outra coisa. Eles já foram presos juntos cometendo crimes na mesma espécie”, completou o delegado Lucimério Campos.
Publicidade