PILAR

Dirigente que esfaqueou jogador de futebol se entrega à Polícia

Anderson Salgueiro possuía mandado de prisão em aberto no estado de Pernambuco pelo crime de roubo
Por Bruno Fernandes 14/07/2022 - 15:59
A- A+
Arquivo pessoal/Facebook
Anderson Salgueiro, ex-diretor do FF Sports Nova Cruz
Anderson Salgueiro, ex-diretor do FF Sports Nova Cruz

O ex-dirigente do FF Sports Nova Cruz, Anderson Salgueiro, acusado de esfaquear um jogador de futebol após uma discussão no dia 30 de junho no município de Pilar, no interior de Alagoas, se entregou à Polícia Civil na tarde desta quinta-feira, 14,

A vítima, identificada como João Guilherme Clemente da Silva, 21 anos, foi atingida com golpes de faca após uma briga com Anderson, que trabalhava como gerente de futebol do clube alagoano. A confusão teria sido iniciada por causa da ida do jogador a uma festa, o que não era permitido pelo clube.relacionadas_esquerda

Segundo testemunhas, no dia do crime, João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, e outros membros da equipe estavam retornando ao alojamento do clube após passar a noite em uma festa, mas a saída não teria agradado um dos membros da diretoria, dando início a uma discussão.

Depois de alguns minutos de discussão perto do refeitório do clube, o agressor arrastou o jovem à força e desferiu alguns golpes de faca. O desentendimento foi confirmado pela Polícia Militar, que foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio no Centro da cidade, por volta das 9h.

Um fato novo na versão do suspeito, no entanto, é de que o jogador, durante a discussão, teria arremessado café quente no rosto do dirigente. Em seguida, o dirigente utilizou a arma branca que estaria no refeitório do clube para esfaquear o jogador.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado delegado Ronílson Medeiros, em entrevista à Tv Pajuçara, Anderson que estava foragido desde o dia do crime já possuía um mandado de prisão em aberto no estado de Pernambuco pelo crime de roubo que teria sido cometido no município de Salgueiro.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato