NO PILAR
Jogador de futebol é esfaqueado após suposta discussão com dirigente
Confusão teria começado após noitada em festa de São Pedro
Um jogador de futebol do FF Sports Nova Cruz, foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira, 30, no município de Pilar, na Grande Maceió, por um membro da diretoria do clube identificado como Anderson Salgueiro, após o cartola ter o repreendido por ter participado de uma festa durante a madrugada.
A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso, e pela Polícia Militar, que foi acionada para uma tentativa de homicídio no Centro da cidade contra João Guilherme Clemente da Silva, 21 anos, por volta das 9h.
O principal suspeito é integrante da própria diretoria do clube, que disputa a segunda divisão do Campeonato Alagoano em um momento de desentendimento com o atleta.
A vítima, conhecida como "Cabelinho", teria se envolvido numa confusão com o diretor do clube logo no início da manhã e o dirigente teria o atacado com uma faca e ferido o jogador na região do tórax.
Por meio de nota, o Hospital Geral do Estado (HGE) informou que João Guilherme apresentou lesões na região superior do tórax e o estado de saúde é considerado estável.
"João Guilherme Clemente da Silva, de 21 anos, chegou ao hospital às 9h26 de hoje (30), vítima de ferimento por arma branca na região superior do tórax. Encontra-se realizando exames de imagens e seu estado de saúde é considerado estável", mostra o boletim médico.
Por meio de nota, a equipe de Pilar lamentou o ocorrido e informou estar providenciando a logística de transporte de familiares do jogador até o HGE.
"O clube reitera o seu compromisso de não corroborar com qualquer tipo de violência, de forma que estaremos atentos a constatação dos fatos para tomarmos as providências cabíveis, colaborando de forma contundente com as autoridades policiais. Desde já manifestamo-nos em completo repúdio e indignação", diz a nota.
Publicidade