PREJUÍZO DE R$ 5 MILHÕES
Carlinhos Maia volta a morar em apartamento após ter segurança reforçada
Imóvel localizado na Cruz das Almas foi invadido e objetos foram furtados
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães voltaram a morar no apartamento que foi invadido por bandidos no início de junho. Carlinhos confirmou a informação em conversa com o jornalista Léo Dias nesta quarta-feira, 10, e deu detalhes sobre a segurança reforçada no prédio.
Segundo o influenciador, o prédio adotou segurança armada, algo que antes não tinha. Além disso, Lucas e Carlinhos implementaram blindagem nas portas do imóvel e reforçaram a segurança pessoal.relacionadas_esquerda
“Sensação doida. Parece que nada aconteceu. Tá tudo como foi deixado. Quer dizer, nem tudo. Mas por incrível que pareça não tou sentindo nenhuma energia negativa não. Pelo contrário, estou sentindo bênção, como sempre foi”.
Dois meses após a invasão, apesar de os suspeitos do assalto terem sido presos, o inquérito ainda não foi concluído pela polícia de Alagoas. Em entrevista concedida ao portal g1, a Polícia Civil informou que novas pessoas seriam chamadas a depor. Estima-se que R$ 5 milhões em jóias e relógios foram levados.
Três pessoas identificadas como Émerson de Holanda Lira, de 45 anos, Eliabe Custódio Nepomucemo e Wellington de Medeiros da Silva Morais, naturais da cidade paraibana de Campina Grande foram presos em junho. Destes, apenas o primeiro teve a prisão revogada por falta de provas.
Um carro branco modelo Fox supostamente utilizado pelos homens para o deslocamento entre a cidade de Campina Grande e Maceió levou à prisão deles após ser identificado por câmeras de segurança próximo ao local do crime. Nele foram encontradas luvas, lanternas e uma escada desmontável.
Publicidade