Exclusivo ao EXTRA
Detritos da bomba caseira espalhados pelo chão do hospital
Um dos funcionários de uma empresa terceirizada do Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, feridos nesta segunda-feira, 21, após a explosão de uma bomba deixada na parte externa do hospital teve a mão direita amputada. Outras duas vítimas tiveram ferimentos superficiais
De acordo com as informações divulgadas pela gerência do HGE, o funcionário que perdeu a mão direita foi submetido a um procedimento cirúrgico e será acompanhado pela equipe multidisciplinar do hospital.
Devido aos estilhaços do explosivo, um dos vidros da secretaria do hospital foi danificado, mas os servidores que atuavam no local não ficaram feridos.
A gerência do HGE ainda informou que registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) deverá investigar o caso e identificar a autoria da ação delituosa.
Este é o segundo caso de explosão de bomba caseira em Maceió. No último dia 10, o catador de materiais recicláveis Jorge Quirino, de 50 anos, também teve a mão mutilada no Centro da cidade, após pegar uma garrafinha de refrigerante que continha uma bomba. Os médicos tiveram de amputar a mão.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.