INVESTIGAÇÃO
Polícia vai investigar morte de PM durante evento de crossfit em Maceió
Inquérito pretende descobrir se evento disponibilizava de estrutura médica para atender participantes
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias que levaram a morte do policial militar Ismael Jeferson Marques de Andrade, na manhã deste sábado, 21, durante um evento de crossfit.relacionadas_esquerda
A principal razão da investigação é apurar se o evento possuía todas as autorizações para funcionar e se disponibilizava equipamentos, além de estrutura médica para atender os participantes no caso de ocorrência como a que vitimou o policial militar.
A investigação será comandada pela delegacia do 22º Distrito Policial da Capital, cujo titular é o delegado Nivaldo Aleixo.
Segundo a organização do evento, Ismael apresentou um quadro de insuficiência renal aguda e chegou a ser socorrido por uma unidade ambulatorial, mas não resistiu e faleceu.
Ismael era lotado no 9º Batalhão da Polícia Militar desde o ano de 2018 e integrava o efetivo desde 2019. Em nota publicada em uma rede social, a organização do evento lamentou a morte do policial e informou que os primeiros socorros foram prestados de maneira imediata.
Publicidade