Um prestador de serviços da prefeitura de Cajueiro, interior de Alagoas, e um jovem de 22 anos foram presos nesta segunda-feira, 15, suspeitos de terem estuprado duas adolescentes de 14 anos. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu em abril em Rio Largo.
O jovem foi preso em Cajueiro e o prestador de serviços da prefeitura, de 40 anos, se entregou à Guarda Municipal.
Segundo o delegado Ricardo Menezes, as duas adolescentes de 14 anos foram estupradas no dia 28 de abril em um motel na cidade de Rio Largo, na região metropolitana, e foram abandonadas desacordadas em uma praça no município de Messias.
As vítimas relataram à polícia que conheceram os homens pela internet e aceitaram o convite para ir à praia, mas no meio do caminho, foram levadas a um motel em Rio Largo e obrigadas a ingerir bebida alcoólica.
O chefe de operações do 12º Distrito Policial, Lopes Júnior, disse que um vídeo mostra os dois homens no motel com as duas adolescentes, que estavam desacordadas.
A Polícia Civil informou ainda que o suspeito de 22 anos já responde pelos crimes de roubo e estupro de vulnerável e o funcionário da prefeitura responde por roubo.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.