Arquivo Pessoal
Grazyele tinha vários ferimentos no rosto, quando foi encontrada
Grazyele Junqueiro, mulher trans que foi espancada dentro de casa em Santana do Ipanema, morreu nesta segunda-feira, 10. A informação foi confirmada ao portal g1 pelo irmão da vítima.
"Infelizmente, ela faleceu hoje [segunda-feira] às 9h47", disse Erilson Rosendo. Ainda não há definição da data e horário do velório.
Grazyele, conhecida como Grazy, tinha 38 anos e era funcionária de um posto de saúde que fica em Lajeiro Grande. Ela estava internada há uma semana no Hospital do Agreste em Arapiraca.relacionadas_direita
Grazy foi encontrada por colegas de trabalho caída no chão de casa desacordada com várias lesões no rosto na segunda-feira, 3.
Duas pessoas foram presas pelo espancamento. Na última terça-feira, 4, um jovem de 20 anos confessou que agrediu Grazy por causa de uma dívida de R$ 900. Segundo a polícia, ele mantinha relações sexuais com a vítima. Seu comparsa foi preso na quarta, 5. Ele disse à polícia que recebeu R$ 100 para participar das agressões.
Publicidade
Mantenha-se muito bem informado com as notícias mais importantes do dia de graça direto no Celular
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.