POLÍTICA
Ex-prefeitos batem boca nas redes e dão amostras de como serão as eleições de 2024
Cícero Cavalcante e Marquinhos fazem acusações mútuas e usam palavrão para definir um ao outro
O clima esquentou em Matriz de Camaragibe este final de semana, mas foi nas redes sociais. Os ex-prefeitos Cícero Cavalcante e Marcos Paulo do Nascimento (Marquinhos) trocaram alfinetadas, acusações, xingamentos e tudo o que quiseram em vídeos e mensagens.
O motivo que desencadeou a crise entre os dois políticos foram as críticas realizadas por Marquinhos sobre a concessão dos serviços de água e saneamento básico da cidade à empresa Verde Alagoas.
O ex-prefeito afirmou que depois de “privatizar” os serviços, a Prefeitura de Matriz de Camaragibe estaria "incentivando a população a não pagar as altas faturas". Cícero Cavalcante não deixou passar barato. Xingou o ex-prefeito de mentiroso, pediu que tivesse vergonha na cara e fosse "homem".
Cícero Cavalcante é pai do atual prefeito, Fernando Cavalcante. Ele rasgou o verbo, como sempre fez. "O povo sabe que você é um vagabundo. Destruísse a cidade de Matriz... Tu és um verdadeiro vagabundo, Marquinhos rato branco", disse.
O ex-prefeito retrucou. Postou vídeos acusando Cícero Cavalcante de “doente, vigarista, vagabundo e maloqueiro”, e aproveitou para acusar outras gestões do desafeto político. Ambos vão dar continuidade à novela de mal gosto até as eleições em 2024. A população de Matriz de Camaragibe acompanhou os desacatos virtuais que não acrescentam em nada o debate político.