ELEIÇÕES 2024
Fátima Canuto cogita concorrer à Prefeitura de Marechal: 'Estou à disposição'
Deputada teve título de cidadã honorária negado em 2021 pela Câmara Municipal
A deputada estadual Fátima Canuto (MDB) confirmou sua participação na eleição municipal de Marechal Deodoro em 2024, durante entrevista ao programa Jornal da Manhã da Jovem Pan nesta quinta-feira, 24. A incerteza paira sobre se ela concorrerá à prefeitura ou apoiará um membro de seu grupo político.
Fátima declarou: "Meu nome está à disposição. Com certeza, de uma forma ou de outra, disputaremos a eleição em Marechal Deodoro. Nós temos um grupo muito forte de oposição e, juntos, estaremos lá. O povo de Marechal sabe que pode contar com a gente".
A deputada estadual ressaltou sua ligação duradoura com Marechal Deodoro, atribuindo-a a seu pai. No entanto, expressou tristeza e indignação pelo fato de a Câmara Municipal ter negado o título de cidadã honorária em 2021.
Em relação à situação em Atalaia, onde seu grupo político rompeu com a prefeita Cecília Rocha, que é sua ex-nora, Fátima Canuto afirmou que está em observação. Negou a confirmação de que seu marido, Renato Rezende, será candidato à prefeitura contra Cecília, mas enfatizou que sua família está à disposição do povo de Atalaia.
"Existe muito pedido, mas não há definição. Venho de uma família unida, eu, meus filhos, inclusive a Cecília, minha ex-nora, foi acolhida por mais de 18 anos", concluiu Fátima Canuto.
Publicidade