HOJE!
Corregedor nacional de Justiça se reúne com Paulo Dantas para tratar Caso Braskem
Luís Felipe Salomão tem encontro marcado com governador e autoridades no Palácio República dos Palmares.jpeg)
O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão, e equipe já estão em Alagoas para correição extraordinária com missão de acompanhar desdobramentos do Caso Braskem, empresa responsável por tragédia que desestabilizou o solo de cinco bairros de Maceió.
A agenda inclui visitas institucionais com o governo de Alagoas, com a prefeitura de Maceió, com a Assembleia Legislativa e com representantes da Braskem, além de outras instituições do Sistema de Justiça, como a Defensoria Pública.
Hoje, às 17h, Salomão vai encontrar com o governador Paulo Dantas no Palácio República dos Palmares, no Centro da capital. Amanhã, o corregedor tem uma reunião marcada, às 18h, na sede do Juciário alagoano, com os atingidos pela tragédia.
Na comitiva, estarão presentes a secretária-geral do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), juíza Adriana Cruz, e os conselheiros do CNJ Bandeira de Mello e João Paulo Schoucair.
Do CNMP, participam o corregedor nacional do órgão, conselheiro Moacyr Rey Filho, o conselheiro Ângelo Fabiano Farias da Costa e o secretário-geral do CNMP, Carlos Vinicius Alves Ribeiro.
Publicidade
Continua após a publicidade