POLÍCIA
Homem com problemas psiquiátricos é preso por matar pai a pedradas em Maceió
Autor do homicídio tentou empreender fuga após o ato mas acabou presoUm idoso de 72 anos foi assassinado a pedradas no bairro do Ouro Preto, em Maceió, na noite deste sábado, 10. O suspeito do homicídio é o filho da vítima, um homem na faixa dos 40 anos.
De acordo com boletim do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública, que é paciente psiquiátrico e possivelmente estava sob o efeito de entorpecentes no momento do crime.
O autor do homicídio tentou empreender fuga após o ato, chegando a pular do telhado da casa onde o crime ocorreu. Contudo, durante a fuga, ele acabou fraturando a perna esquerda.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar o agressor, encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber tratamento médico.
O 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou o caso, que aconteceu na rua São Francisco, próximo de um supermercado local. O Instituto Médico Legal (IML), em conjunto com o Instituto de Criminalística (IC), foi chamado para realizar a perícia no local e proceder com a remoção do corpo da vítima.
Publicidade