CRIME DE 1997

Ex-sargento da PM de Pernambuco suspeito de homicídio é preso em Alagoas

Mandado de prisão foi cumprido no Povoado Jardim Cordeiro, Sertão de Alagoas
Por Redação 15/03/2024 - 14:46

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Youtube
O suspeito deixou a PM/PE e fugiu para Paulo Afonso/BA e Delmiro Gouveia/AL
O suspeito deixou a PM/PE e fugiu para Paulo Afonso/BA e Delmiro Gouveia/AL

Policiais civis prenderam, nessa quinta-feira, 14, um ex-sargento da PM de Pernambuco, de 63 anos, em Delmiro Gouveia. O homem é acusado de um homicídio e quatro tentativas de homicídio ocorridos em 1997, em Belém de São Francisco, em Pernambuco,

O mandado de prisão foi cumprido no Povoado Jardim Cordeiro, Sertão de Alagoas. O ex-sargento é suspeito de ter disparado diversas vezes em um bar, resultando em uma morte e quatro feridos, durante uma discussão.

Após o crime, o suspeito deixou a Polícia Militar de Pernambuco e fugiu para Paulo Afonso, na Bahia e Delmiro Gouveia, em Alagoas, permanecendo foragido por 25 anos até a data da prisão.

O ex-sargento foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia para os procedimentos legais e ficará à disposição do Poder Judiciário.

O mandado de prisão foi cumprido por agentes da Diretoria de Inteligência Policial (Dinpol), sob comando do delegado Thales Araújo. O mandado foi emitido pela Comarca de Belém de São Francisco/PE, onde o suspeito passará por audiência de custódia.


Encontrou algum erro? Entre em contato