BARRA DE SANTO ANTÔNIO
Homem que agrediu a ex vai responder por quatro crimes
Ele vai responder por lesão corporal dolosa, importunação sexual, violação de domicílio e ameaçaA Polícia Civil, através do trabalho conduzido pelo delegado Eduardo Marques, responsável pelo 19º Distrito Policial (19º DP) de Barra de Santos Antônio, finalizou a investigação policial referente a uma série de crimes ocorridos em 9 de novembro na cidade de Barra de Santo Antônio. Os delitos tiveram como vítima uma mulher agredida pelo seu ex-companheiro.
O homem, de 44 anos, foi acusado de quatro crimes e irá enfrentar acusações por lesão corporal dolosa, importunação sexual, violação de domicílio e ameaça.
De acordo com o relato da vítima, o agressor invadiu a residência e tentou agarrá-la. Mesmo resistindo, a mulher conseguiu se refugiar na cozinha, porém o ex-companheiro não desistiu e a ameaçou com uma faca.
Com receio de ser morta, a mulher desceu as escadas com o filho e saiu para a rua. Já do lado de fora da casa, o filho se dirigiu ao agressor e a mulher interveio. Mais tarde, ela levou o filho a uma pizzaria próxima. A vítima relatou que ao sair do estabelecimento, o acusado começou a agredi-la, puxando os cabelos e batendo a cabeça dela contra o chão, tentando depois estrangulá-la e ameaçando ainda matá-la caso avisasse à polícia.