ELEIÇÕES 2024

Ex-prefeito de Paulo Jacinto anuncia desistência de pré-candidatura

Lisboa declarou que a decisão foi motivada por questões estritamente pessoais
Por Redação 16/04/2024 - 08:36

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Instagram
Ex-prefeito de Paulo Jacinto, Marcos Lisboa
Ex-prefeito de Paulo Jacinto, Marcos Lisboa

O ex-prefeito de Paulo Jacinto, Marcos Lisboa, surpreendeu na noite de ontem, 15, ao anunciar a retirada de sua pré-candidatura às próximas eleições municipais.

Por meio de uma nota publicada em suas redes sociais, Lisboa declarou que a decisão foi motivada por questões estritamente pessoais, após reflexões e consultas familiares.

Com quase três décadas de atuação política na região, o ex-prefeito afirmou que a escolha foi difícil, porém necessária neste momento.

"Depois de várias reuniões com minha família, resolvo não participar das eleições deste ano como candidato. Interrompo minha trajetória política de quase 30 anos por problemas estritamente pessoais. Decisão difícil, mas necessária nesse momento", escreveu.

A desistência de Marcos Lisboa implica em mudanças significativas no tabuleiro político de Paulo Jacinto, fortalecendo a posição do atual prefeito, Francisco Fontan, conhecido como Chicão. Com a saída de um dos principais concorrentes, Fontan se vê em uma posição ainda mais consolidada, com uma vantagem ampliada rumo à reeleição.


Encontrou algum erro? Entre em contato