VIOLÊNCIA DOMESTICA
Idosa é agredida com socos no rosto pelo filho em Alagoas; jovem foi preso
Polícia indiciou o agressor por violência doméstica e pediu a manutenção da prisão preventivaA Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou nesta sexta-feira, 26, que indiciou e pediu manutenção da prisão preventiva de um homem de 23 anos que bateu na mãe, uma idosa de 63 anos, cuja identidade não foi divulgada.
As agressões aconteceram em Campo Alegre, interior de Alagoas, no dia 19 de abril. O agressor deu vários socos no rosto da mãe, que foi internada no Hospital de Emergência de Arapiraca por conta das lesões graves que sofreu.
O homem foi indiciado por violência doméstica. De acordo com as informações da PC/AL, o suspeito já tem passagem por tráfico de drogas.
O homem foi levado pela guarda municipal até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante e permanece preso.
O delegado regional Bruno Emílio representou pela prisão preventiva do indiciado e o encaminhou para o sistema prisional de Maceió, onde ficará à disposição do juízo de Direito da Vara do Único Ofício de Campo Alegre.
Publicidade