INVESTIGAÇÃO
PC intima empresa de ônibus após sumiço de alagoanos há duas semanas
Dois passageiros saíram do Paraná com destino a AlagoasNa terça-feira (21), a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) comunicou que emitiu uma notificação à companhia de ônibus interestadual responsável por transportar os dois alagoanos desaparecidos há quase quinze dias. Os indivíduos saíram do Paraná com destino a Alagoas, no entanto desapareceram durante uma parada realizada em São Paulo, no último dia 9.
Conforme relatado pelo delegado João Marcello, da Delegacia Antissequestro, a empresa está obstaculizando as investigações do caso. Foi concedido um prazo de 48 horas, por meio da notificação, para que a empresa forneça respostas às perguntas enviadas pela polícia alagoana.
Familiares de Erinaldo Clemente da Silva e Júnior Silvino da Silva registraram um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Eles informaram que os dois deixaram o Paraná no dia 8 deste mês, com a previsão de chegarem a Maceió no último dia 10, porém não se apresentaram. Segundo o relato familiar, eles pararam em São Paulo porque um dos indivíduos entrou em contato com a irmã para informar que o ônibus tinha parado para jantar e seguido viagem, deixando-os para trás.
A polícia alagoana está em contato com as autoridades policiais de São Paulo para verificarem se tem informações sobre eles no terminal de ônibus.